Mostrar mensagens com a etiqueta Histórias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Histórias. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de março de 2010

Fugiu!!! xD

Sabem o que é ter uma amiga louca da cabeça??
Eu sei...

Bom, foi assim... Saimos, apanhou uma bebedeira e foi-se embora com um gajo!!
A meio da noite, começou a curtir com ele e quando ele a decide levar para o carro dele ela:
Ela: És feio!!
Vira-lhe as costas e desata a correr!!! xD

Loooool

Qual deles estava certo???

A Pliiiim*...


Chegou de manha a escola e foi para a sala onde ia ter aula, quando...
Bom, quando passa por ela um professor todo atarefado e quase a correr:
Prof: O que é que a menina vai ter?
Ela: Comunicação Multimédia professor.
Prof: A menina está enganada...
Ela: Não professor, eu vou ter comunicação multimédia nesta sala!
Prof: Desculpa, mas a menina ta enganada!

Mal acaba de dizer isto, o sr. Professor vai embora da mesma forma que chegou... quase a correr e atarefado!

Bom é de uma pessoa ficar pasmada com estas coisas! =D


Mas é compreensível, visto que na universidade há um curso com o nome exactamente igual a essa cadeira! 


Beijinhos*