Mostrar mensagens com a etiqueta Amigas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amigas. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de março de 2010

Fugiu!!! xD

Sabem o que é ter uma amiga louca da cabeça??
Eu sei...

Bom, foi assim... Saimos, apanhou uma bebedeira e foi-se embora com um gajo!!
A meio da noite, começou a curtir com ele e quando ele a decide levar para o carro dele ela:
Ela: És feio!!
Vira-lhe as costas e desata a correr!!! xD

Loooool

segunda-feira, 15 de março de 2010

Desculpe, foi engano!!

Eu ia ter com ela... Mas ela decide ligar-me:
Ela: Onde vens?
Eu: A chegar, podes vir andando...

Desligamos! Passado dois segundos...

Eu: To?
Ela: Atendeste rápido...
Eu: Claro! Tinha o telemóvel na mão!
Ela: ?! A minha mãe?!
Eu: Sei la... Se lhe perguntasses terias melhor resposta...
Ela: Tu não és a minha mãe...


Olha que lógica... Ela depois explicou que a mãe costuma ser o primeiro numero marcado.. =D*
Só eu para ter amigas destas!! xD

Bejinhos*