Mostrar mensagens com a etiqueta Favores*. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Favores*. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 9 de março de 2010

Um favor em nome da comunidade!

Eu liguei-lhe para ela não ficar sozinha a espera do instrutor que estava atrasado...
Ela ao telefone:
- Sr. Costa!
- Sr. Cooooosta!
- Sr. Coooooooosttttaaaaaaaaaaaaaa!!

Pois... Não sei o que dá na cabeça destas pessoas para gritar por uma pessoa que não as ouve ao telemovel, ainda por cima quando se está a ter uma conversa com outra pessoa, que por acaso está a fazer uma boa vontade ao mundo e não deixa a amiga sozinha...


PS: Todos os nomes aqui referidos são fictícios, os nomes não correspondem ao verdadeiro nome da pessoa que falei!