quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Que molha...

Ontem chovia que nunca mais parava..
Este chão das ruas é horrivel...
Eu ate tenho umas sapatilhas bem fixolas que não escorregam, mas ontem...

Bom, ia a correr para não perder o autocarro... (saí mais tarde do trabalho e tinha medo de perder o autocarro daquela hora, porque depois tinha que esperar 30 mins...)
De repente, quando estava a chegar a passadeira o sinal virou vermelho e eu tive que fazer uma travagem de emergência... Relembro: Ia a correr!!

Desastre!! Escorreguei e caí.. O Senhor que ia no carro ate saiu para ver se estava bem!!!
Bom, fiquei toda molhada..
E não estava a chover, tinha parado por momentos...

Conclusão1: Perdi o Autocarro!!

Passado 5 mins, recebo uma chamada!! Era o meu homem a dizer que me ia busar!! Que bommmmm!! =D*
Estava toda molhada a espera dele quase a saída do trabalho!
De repente, começa a chover a potes... Eu pensei: Se vou para o trabalho molho-me mais porque o vento esta para cá, se vou para a paragem molho-me ainda mais porque é mais longe...

Conclusão2: Fico aqui!!


10 mins depois, chega ele!!
Eu estava encharcada!! Pernas molhadas, rabo molhado, toda molhada!!

Conclusão final: Escorreguei desnecessariamente porque, a pensar perder o autocarro, o namorado veio-me buscar! E hoje estou doente!!


Altamente*** =D*

1 Desgraçados:

Anónimo disse...

so desastres :S