quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Caí das escadas abaixo!!!

Para quem não sabe, estou a trabalhar num sitio bastante conhecido e importante, que não vou revelar!! Mas fiquem com a ideia!! =)
Estava eu a sair com alguma pressa, porque os autocarros aqui... Não lembram a ninguém... Mas pronto!!!
Abro a porta, saio e tenho que descer dois lances de escadas... Ora, eu como ia com alguma pressa, não me apercebi que o ultimo lance de escadas ainda não tinha terminado...
Escorreguei, caí no chão..
Foi um estrondo enorme!!
(quando desço a escadas estou no bar...)
Fico rodeada de seguranças e pessoas!! E em vez de me levantar ou dizer alguma coisa as pessoas para as tranquilizar, começo a rir!! Mas a rir tanto que começo a chorar...

Cheguei ao ponto de confundir o choro com o riso! Juro!!! Caíam-me lagrimas e tudo!!!

Bom... Ficou tudo bem, alguém me ajudou a levantar!! Montes de gente a rir-se de mim e eu também!! =D*

O meu dia terminou em grande...

0 Desgraçados: