quarta-feira, 17 de março de 2010

Qual deles estava certo???

A Pliiiim*...


Chegou de manha a escola e foi para a sala onde ia ter aula, quando...
Bom, quando passa por ela um professor todo atarefado e quase a correr:
Prof: O que é que a menina vai ter?
Ela: Comunicação Multimédia professor.
Prof: A menina está enganada...
Ela: Não professor, eu vou ter comunicação multimédia nesta sala!
Prof: Desculpa, mas a menina ta enganada!

Mal acaba de dizer isto, o sr. Professor vai embora da mesma forma que chegou... quase a correr e atarefado!

Bom é de uma pessoa ficar pasmada com estas coisas! =D


Mas é compreensível, visto que na universidade há um curso com o nome exactamente igual a essa cadeira! 


Beijinhos*

7 Desgraçados:

Pliiiim* disse...

Eu bem disse que ia ser a estrela deste blog!
Mas olha, eu é que estava certa porque ele perguntou-me o que é que eu ia ter e não que curso é que eu era!! Totó!

Beijinhooos*

Bloguótico disse...

Por momentos, pensei que só para provar que a menina Pliiiim* estava enganada... o Prof. pôs-se na alheta de propósito, para não dar aula à mesma menina!!! LOOOOL

Sóph. disse...

Adoro as musicas que aqui tens :)

Pois, coitado do Homem LOL
Beijinho*

Pliiiim* disse...

Coitado do Homem?? Fugiu pra não me dar aula? Coitada é de mim!! E ele não é meu professor oh mano!!!

Bloguótico disse...

Foi o meu pensamento, por momentos, mana!... Aliás, convenhamos que o meu coment até foi simpático para ctg, já que dava a entender que o engano não era teu... mas agr, axo k já não pega!! loooool

Micas disse...

Loool
Pliiim*, tens mesmo a certeza que queres conhecer??? xD
Acho que não é necessário... xD eheheh

fj disse...

...foi de manhã?...secalhar estava com a ressaca
:))**