segunda-feira, 15 de março de 2010

Minha mãe#1

Bom, as histórias da minha mãe são cada vez mais...
Isto passou-se ontem...

Mãe: Micas? Limpa-me aí essa loiça enquanto acabo de lavar esta.
Eu: Oh mãe... Vá pronto!
Mãe: Micas, passa-me aí essa rolha.
(eu procurei a rolha por todo o lado...)
Eu: Onde é que tas a ver a rolha?
Mãe: Essa tampa...
(depois de procurar a rolha por todo o lado, comecei a imaginar uma tampa de taparuere e procurei-a por todo o lado...)
Eu: Aiiiii! Onde é que tu tas a ver isso tudo?
Mãe: Oh Micas, essa tampa de garrafa!!!
(depois de olhar para a banca toda, continuei sem encontrar o raio da rolha que é tampa!!!)
Eu: Caramba, não vejo onde tu tas a ver isso tudo!
Mãe: Essa coisa que está no coiso onde se cozinha! Puxa!!

looooool
Pois... A minha mãe queria mesmo um testo de tacho que estava logo a minha frente...!!!

1 Desgraçados:

Nilson Barcelli disse...

Adoro os teus diálogos.
Podes continuar que dá gosto ler...
Querida amiga (esqueci o teu nome... que coisa...), boa semana.
Um beijo.

ah... pedacinho de sal... lembrei-me...